2 de fev. de 2015

Postado por PIBID Sociologia UFBA
| segunda-feira, fevereiro 02, 2015

De acordo com o que rege o Edital 01/2015 do Pibid Sociologia UFBA, que objetivou a seleção de um(a) supervisor(a) (professor(s) da Educação Básica) para atuar junto ao programa, divulgamos os(as) aprovados(as) no processo seletivo.

O processo seletivo teve sua abertura no dia 19/01, com as inscrições dos(as) candidatos(as), via e-mail, e tendo as inscrições sido encerradas no dia 23/01.

Após a análise dos documentos enviados e das cartas de motivações dos(as) candidatos, foram selecionadas duas candidatas para a entrevista, que ocorreu no dia 28/01, pela manhã, na sala do LASSOS, localizada no Pavilhão de Aulas Raul Seixas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, no campus de São Lázaro.

Participaram da entrevista Natália Figueirôa, Roberta Yoshimura e Cícero Muniz, supervisores do programa, contando também com a presença dps bolsistas ID Miguel Pereira, Taiala Águilan e Rômulo Iago Santos.

Desta forma, divulgamos as aprovadas para uma (01) vaga para supervisora do Pibid de Sociologia da UFBA:

1.    Deise Queiroz da Silva
2.    Nadia de Jesus Menezes

Solicitamos que a aprovada entre imediatamente em contato com o programa para instruções e realização de cadastro junto ao sistema do Pibid Institucional.

Informamos também que as demais candidatas selecionadas ficarão em cadastro reserva para futuras demandas de vagas.

Atenciosamente,

Equipe Pibid Sociologia UFBA