18 de mar. de 2015

Postado por PIBID Sociologia UFBA
| quarta-feira, março 18, 2015

De acordo com os Editais 02/2015, voltado para a seleção um(a) supervisor(a) (professor(a) da Educação Básica), e o Edital 06/2015, voltado para a seleção de estudantes da Licenciatura de Ciências Sociais da UFBA, divulgamos os(as) aprovados(as) nos processos seletivos: 01 Supervisor, 04 Bolsistas ID e 02 voluntários(as)para atuar junto ao programa.

Ambos processos seletivos tiveram sua abertura no dia 02/03, com as inscrições dos(as) candidatos(as), via e-mail, e tendo as inscrições sido encerradas no dia 13/03.

Após a análise dos documentos enviados e das cartas de motivações dos(as) candidatos(as), foram selecionados(as) quatro candidatos(as) para uma vaga de supervisor(a) e onze candidatos(as) para duas vagas de Bolsistas ID. A entrevista ocorreu no dia 16/03, pela manhã, na sala do LASSOS, localizada no Pavilhão de Aulas Raul Seixas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, no campus de São Lázaro.

Participaram da entrevista Roca Alencar, coordenadora de área do Pibid Sociologia, e Cícero Muniz, Roberta Yoshimura e Thiago Neri, supervisores do programa.

Desta forma, divulgamos os aprovados(as) para uma (01) vaga de supervisor(a) do Pibid de Sociologia da UFBA:

 

1.    Wagner Carlos Vieira de Carvalho

2.    Mariana Bittencourt de Souza

3.    Maria Nazareth Silva Barbosa

4.    Martha Cavalcante dos Santos Bispo

 

Com relação a seleção para Bolsistas ID, foram aprovados(as) para quatro (04) vagas de Bolsistas ID (duas vagas contando no edital, e mais duas vagas abertas no processo) os(as) seguintes candidatos(as):

1.    Larissa Lima

2.    Louise Maniçoba

3.    Andréa Bulhosa

4.    Leonardo Lima

Ademais, foram selecionadas como voluntárias do programa, para futura participação como Bolsistas ID, as seguintes candidatas:

5.    Alissan Paixão

6.    Júlia Hirschle

 

Solicitamos que os(as) candidatos(as) aprovados(as) entrem imediatamente em contato com o programa para instruções e realização de cadastro junto ao sistema do Pibid Institucional.

 

Atenciosamente,

Equipe Pibid Sociologia UFBA